Oi, gente tudo bem?
Hoje resolvi fazer um post devido há algum tempo vir recebendo muitos emails perguntando onde achar o Scarpin azul royal e o Tênnis Nike Air Max.
O primeiro eu comprei há muito tempo atrás na Di Santinni, e não entendo porque depois ficou tão difícil de encontrar, sendo que é um modelo muito vendido aqui no Brasil. O Nike Air Max, ao contrário do Scarpin, é super difícil de achar. Na realidade não gosto muito dos modelos de tênnis aqui no Brasil, parece que seguem uma regra e nunca mudam, e não entendo porque não tem o Air Max, o meu eu ccomprei fora do país em Amsterdam – na Europa é super fácil de achar -.
Bom, mas navegando pela internet a procura destes sapatos acabei encontrando algumas opções super legais na sessão de venda de calçados na OLX, está cheio de Scarpins e Nike Air Max por lá 😉
Já ouviram aquela musiquinha na TV? “ Desapega, Desapega, OLX!” ? Bom para quem não sabe a OLX é um dos maiores sites de classificados do mundo, é uma ótima solução para você vender ou comprar um produto com preços super em conta. É como se fosse um brechó online e eu já estou até pensando em colocar algumas coisinhas minhas por lá para vender. Legal né? O negócio é mesmo desapegar de tudo aquilo que fica parado em sua casa e anunciar.
Abaixo separei alguns looks para inspirar usando os dois calçados:
O Nike Air Max é perfeito para looks casuais, ótimo para quando tem que andar muito. Este é o modelo que mais gosto de tênnis. Fica ótimo praticamente com tudo – saia, legging, shorts, vestido, etc.
Já o Scarpin azul royal, levanta qualquer look! Primeiro que esta cor é incrível ne!? E combinando com outras peças que tem o mesmo tom ele cai perfeitamente bem, deixando qualquer produção super chic!
beijinhos,
alana ruas
2 pares de sapatos bastante diferente mas os 2 muito lindos!
Tenho um air max e amo demais!
Adoro combinar ele!
ótima dica Alana!!
I love your style and designs, you are gorgeous and an amazing designer Alana!
http://www.mursway.com/